segunda-feira, 22 de setembro de 2008

histórico brecho varal do beco

Nosso brechó acontece e dá o que falar há mais de cinco anos. Tudo começou em uma longa escadaria de um bêco seguida de um pegueno galpão recheado com achados víntages, onde a proposta foi, é e sempre será a brincadeira de vender e locar roupas exclusivamente antigas.
Não trabalhamos com roupas atuais e esta é a nossa diferença, estamos aí, atendendo a quem precisa;produções de emissoras,filmes(curtas e longas),publicidades e faculdades de moda e afins....e claro que não deixamos de saciar os modernosos.É só um lembrete,que se pode encontrar de tudo por aqui(de tudo que foi passado),
Adoro está buscando.Agente sempre está buscando,e eu busco isto,um pouco de curiosidade da moda.Esta busca não é a toa: -adooororo.... no ato da garimpagem, é onde mora o meu delírio, muito pó, tantos ácaros, coisa a toa diante de toda ansiedade e suspense para colocar os olhos e as mãos em uma peça historicamente linda, impactante e preciosa ,é onde mora o delírio da graça.É difícil achar estas relíquias de pano, -um pedaço de pano... quem vai ter saco para para procurar tanto, só euzinha aqui......Tem sempre alguém que pergunta como eu consigo ou consegui montar meu monstruoso acervo de relíquias??...minha inesgotável paixão por garimpar muito é o meu fiel combustível. E o mais bacana é quando na loja a peça encontra o seu dono ou seja quando o cliente e a roupa se encontram : amor a primeira vista, quando sai casamento perfeito então pronto me sinto paga nos dois sentido da frase...um forte parabéns aos nossos clientes que comprendem e assumem com tranquilidade o estilo de resgatar no passado esta combinação de se fazer moda com elegância e autênticidade.
para conheçer mais e fazer boas compras,acesse:
http://www.brechovaraldobeco.com.br/ /30325074/82946802

Nenhum comentário: